Postagens

Mostrando postagens de outubro 20, 2010

Minha casa

Pai, se tu permitires, irei para Barrocas no final do ano. E minha casa? Como vai ser? Terá 3 ou 4 quartos? Um para cada um de nós e outro ainda para hospedar anjos. Meu marido disse que o dinheiro que ele vai receber não dá nem 30 mil. Só isso? Não sei se compro uma casa pronta ou se compro o terreno e vou construindo aos poucos. Pai, me ajuda! Me orienta! Eu preciso de tua ajuda em todo meu viver. Descobri que está contigo é a melhor coisa que eu sei fazer. Preciso entesourar para meus filhos. Não é triste os pais morrerem e não deixarem nada para seus filhos? Ajude-me a construir minha casa. E não esqueça do resto dos meus sonhos. Bless me, please! And do not forsake my family!

DNA

I made a strange request to God. I asked that my hair was wire model of DNA at the University of Medicine. The strange thing is that I wish all universities in the world had the thread of my hair as a model. I really am crazy! Eu fiz um pedido estranho para Deus. Eu o pedi que o fio do meu cabelo fosse modelo de DNA nas Universidades de medicina. O mais estranho é que eu gostaria que todas universidades do mundo tivessem o fio do meu cabelo como modelo. Eu realmente sou muito louca!

Ajuda

O que é que eu tenho? Estou estranha. Com um pouco de dor de cabeça. Ajude-nos (o objeto é? A nós). Ajude-os (o objeto é? A eles). Esses objetos são diretos ou indiretos? Se introduzido por presposição é indireto... E o quê mais? Não sei dizer. Vou ficar assim? Parecendo uma louca! Não quero ficar assim.... Como despertamos para a sexualidade? Como despertamos para a agressividade? Ajude-me, please!

Luana Tece...

Alguém poderia me dizer por quê Luana tem Tece no nome dela? é porque meu nome é Teci e eu me chamava de Tece e lia gamou nesse nome. Lia disse que se tivesse uma filha ou neta colocaria este nome. A Bíblia que era de minha mãe eu dei para ela.... Tinha a letra de minha mãe que eu adoro ver. Teci_---- Tece!

My Way

Meu Jeito E agora o fim está próximo Então eu encaro o desafio final Meu amigo, Eu vou falar claro Eu irei expor meu caso do qual tenho certeza Eu vivi uma vida que foi cheia Eu viajei por cada e todas as rodovias E mais, muito mais que isso Eu fiz do meu jeito Arrependimetos, eu tive alguns Mas então, de novo, tão poucos para mencionar Eu fiz, o que eu tinha que fazer E eu vi tudo, sem exceção Eu planejei cada caminho do mapa Cada passo, cuidadosamente, no correr do atalho Oh, mais, muito mais que isso Eu fiz do meu jeito Sim, teve horas, que eu tinha certeza Quando eu mordi mais que eu podia mastigar Mas, entretanto, quando havia dúvidas Eu engolia e cuspia fora Eu encarei tudo e continuei de pé E fiz do meu jeito Eu amei, eu ri e chorei Tive minhas falhas, minha parte de derrotas E agora como as lágrimas descem Eu acho tudo tão divertido Em pensar que eu fiz tudo E talvez eu diga, não de uma maneira tímida Oh não, não, não eu Eu fiz do meu jeito E pra que serve um homem, o que ele t

Mesmo alvo

Seguimos o mesmo caminho? Visualisamos o mesmo alvo? Acreditamos nas mesmas coisas? Então porque desvirtuas? Olhemos para frente e dançemos a mesma música. Olhe para mim e te mostrarei o meu alvo. Te mostrarei aquele quadro de dois cavalos lindos. Olhe para par mim e te revelarei os mistérios da vida: que são a inocência, a liberdade, o amor e a felicidade. Saiba que estes são meus alvos. Olhe as minhas pernas e veja as marcas de uma dor. De uma grande dor. Miremos o mesmo alvo e vamos viver juntos ao pé da montanha. Da montanha mágico que nunca li. Porque só sei ser assim... Porque só sei ser assim.... Deixa este alvo e olhe só para mim.