Postagens

Mostrando postagens de outubro 14, 2010

Estácio de Sá

Nunca vou esquecer o dia que entrei na Universidade Estácio de Sá. Foi inesquecível. Eu não acreditei. Como pode? Uma nordestina estudando na Universidade Estácio de Sá. Tinha que ser esta Universidade. Ela me aceitou como sou. Me quis e me deformou. É, porque a Universidade não forma ninguém, ela deforma, assim como o vidro derretido. Deus me olhou entre a multidão e disse: Vc é minha! Sou de Deus e não pertenço mais a ninguém. Entrei livre na Estácio de Sá e saí prisioneira de mim mesma. Agora quero me libertar. Me entreguei aquele pátio e não saí mais. Meu coordenador me deu um chega pra lá e me ensinou a respeitar os ungidos... Ah! Estácio de Sá! Ah! Estácio de Sá! Quando é que tu vais me libertar? I don't Know!
Quando aquela voz falou ao meu ouvido: Não vá! Eu não acreditei. Será que ela queria que eu ficasse ou queria que eu fosse de uma vez? Ela cismou que partiria no outono, eu mais uma vez não acreditei. E ela foi. No inverno ou no outono? Só sei que foi. Acaba um estação e entra outra. E assim ela foi embora. No que pensava? No que temia? No que maquinava? Uma mulher amada e ousada nasceu para me derrubar ao chão e destruir com meus brios. Ela anteriormente me contou sobre um elevador de vidro e um anjo que a chamava. Eu chorei e não acreditei. O que eu temia? Por que me encolhia dentro de mim e não fazia o que era necessário: Limpar o chão, fazer o almoço, lavar a louça, botar a mesa e depois dormir no seu colo. Fazer aquele café gostoso e depois deitar no seu colo para ouvir suas peripécias. Fiquei pouco tempo ao seu lado, Mas conhecia e desconhecia como ninguém: Baixinha, olhos pequenos e irados, mas de um amor descomunal. Por que não amei mais do que a mim mesma? Porque meu coração t
Ora vem, meu amor! Te amo! Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo Te amo. Você é only meu!!!!!!!!!!!!!!!!

E eu?

De quem é o poder? de Deus! De quem é o amor? de Deus! De quem é a terra? de Deus! De quem é o ar? de Deus! De quem são os rins? de Deus! De quem é o fogo? de Deus! De quem é a mentira? de Deus! De quem é as idiotices? de Deus? De quem é a romã? de Deus? De é o Z? de Deus! De quem é euiis? Tudo de Deus? Eu não tenho nada? Mas sou herdeira de Deus, isso passa! :) :) :) :)

Olhos de Lince

Tenho olhos de lince e sou a inveja perfeita. Eu quero você mais do que o sedento quer água. Quando te vi meus olhos de lince se apossaram da tua alma. Penetrei em teu espírito como a água da chuva penetra na terra e depois volta para as nuvens. Meus olhos de águia fincaram em você como num peixinho mais inocente nadando nos lagos do Canadá. Te vi, te desejei e te apossei.Se o destino e a sorte estavam do meu lado eu não sei. Sei apenas que Deus disse sim e me deu você. Que dia foi aquele? Dia de minha paz, dia de minha libertação. Foi nesse dia que conheci o amor de um homem. Meu companheiro e meu presente tão esperado. Por ele foi mais que oito, por ele queria ser dez, e sendo a melhor ganhei você. Seu coração está entranhado no sangue das minhas veias e por isso é difícl tirar. A gordura dessa felicidade tapou os rastros deixados pelos ressentimentos. Homem da minha vida. Quero voltar a ter aqueles olhos, aquele corpo, aquela voz, aquela inocência. Se o amor é forte quanto a morte,