Louvor ao meu time: quer eu queira ou não!!!
Glorioso Bahia, eu nunca tive um time do coraçào pra torcer. Ô Bahia! Desde 1931 e tu nunca me procurou para te servir? Estou aqui Bahia. Tuas cores lindas que devem ser reconhecidas em toda nação.
Meu marido me apresentou o Flamengo, e torci a cara. Por que eu tenho que torcer pelo Flamengo se eu sou soteropolitana por escolha dos meus pais!
Bahia, cheio de amor: vermelho! Bahia céu azul: Azul! Bahia branco: gente de paz. Isso me lembra o portugués José Saramago que no seu Ensaio sobre a Cegueira diz que todas as cores são brancas. Eu não sei Bahia, Bahia, Bahia, eternamente Bahia! Quero cantar tua garra, tua resiliéncia, tuas vitórias que serão todas daqui pra frente.
Quando olho para o céu não vejo mais sol, estrelas ou algo assim: vejo o teu nome em destaque: Repetindo entre todas as naçõrs. Com você, não mais louçã, não mais indouta, mais perseverante, mais altruísta e cheia de amor.
Te exalto Bahia, te curto Bahia, te sigo Bahia e te compartilho. Eu? Nasci em Salvador torcerei pra ti; Sine qua non!
Ecaltado time da Bahia por mim, por nós, do Norte ao Sul! Vai Bahia, pq o Senhor, nosso Criador é contigo! Bahia meu amor!
Comentários