Hoje estou desanimada.
Fiquei triste com uma Testemunha de Jeová que me disse que as outras religiões é do diabo.
N concordo c ela. Será que só os Testemunhas de Jeová estâo certos?
Eu estou fazendo estudo com Testemunha de Jeová e hoje tive certeza que n é isso que quero pra minha vida.
Tudo que acontece eles atribuem ao diabo. E nós seres humanos? Que temos sentimentos? Que somos imperfeitos? Nós n temos culpa de nada? As nossas escolhas, as nossas atitudes, as nossas idéias, as nossas opiniões....
Ela me contou um fato que aconteceu com a filha dela na escola que me deixou perplexa.
Ela disse que sempre instruia a filha para que n recebesse nada de ninguém, que os presentes eram do diabo. E que um dia, a coleguinha de classe de sua filha pediu a borracha emprestada e que sua filha começou a chorar de medo. Ela e a filha dela me contaram esta história rindo.
Imaginem se eu vou criar minha filha dessa forma, com medo de tudo e de todos. Claro que n. N quero que minha filha seja medrosa e superticiosa.
O pior é que n quero mais fazer estudo com elas e n sei como falar isso... Elas insinuaram que tenho que jogar meus cds e meus livros fora. N vou fazer isso, custaram muito caro. Queria me descolar da religião e voltar apenas p Ciência, pois é ela que tá me ajudando. Depois que elas foram embora fiquei num clima pesado... N estou gostando do que estou sentindo. Mas sei que vai passar, como diz a canção: "tudo passa, tudo passará..."
Postagens mais visitadas deste blog
O tempo
O que é o tempo? Lembrei de Jotce Meyer. É a distancia entrr seu desejo, sonho e vontade até a realização. Quando mantemos ocupados, exceto por dor, acamado, n vemos o tempopassar. N há dia, nem noite. Isso é cylpa da modernidade. Antigamente só escrevia a essas hosas quem poderizm ter gogo, muito fogo acdso. Será por isso que o fogo n podr acabar? O sol n morreu. No japào ele vrilha agora. Quem disse que a terra era redonda? E eu giro procurando saber mais com o tempo, atraves dk tdmpo, para lo meu tempo. O que é o tempo pra vc? N precisa ser um Einstein;
Comentários