Clonozepan

Ontem, estava angustiada, com medo.
Pensei: e se os bandidos do morro do alemão vierem para Campo Grande?
Tenho medo. Aqui na terra temos medo dos seres humanos.
Sabemos nos defender de leões, leopardos, dragões, ursos E SERPENTES.
Mas de pessoas não sabemos.
Talvez, nos escondemos no lugar errado.
Com muito medo, tomei 5 gotinhas de clonozepan e dormi como uma pedra.
Estou com muita inveja de Sofia Rosa, ela é casada, trabalha fora e ainda vai se graduar em História. ( Que inveja!!!!!!!!!!!!!! :()
Eu não queria sentir essa inveja, mas sinto. Sou invejosa, a inveja é inerente ao ser humano. E eu sou humana rsrsrsrsrsrsrsr :)
Sou uma pessoa frustrada. Eu queria ser tanta coisa. Dia 03-12-2010 tá chegando. É o meu niver. Como decaí, como me tornei insuportável. Desde que pari Séphora minha vida modificou muito: Primeiro eu a protegia excessivamnete por medo dela morrer, de alguém a matarem. E logo que comecei a confiar em Deus e entregar minha filha para Ele, desconfiadamente descobri minha bipolaridade. E existe alguém que não é bipolar? rsrsrsrsrsrsrsr
Ser fustrada é muito ruim. O sucesso dos outros nos incomoda. Bom é saber que alguém está como a gente, assim, frustrada. Talvez eu seja original de mais (demais) e veja os medíocre, como eu, sem importância. E assim não realizo nada.
Eu tento escrever sobre as odisséias em minha mente.
Há dentro de mim um sputinik que fica alerta a todo momento.
O Capitão Lemo do meu cérebro não dorme, só com clonozepan. Preciso dopá-los para descansar. Estou cansada da vida. Mas fugir para aonde? Me matar talvez, mas e o medo da dor? Se eu morresse sem dor. Se um médico me aplicasse uma anestesia geral e me fizesse dormir feito a bela adormecida? Se eu cheirasse um pouco de óxido nitroso e morresse a morte dos justos? Eu estaria mais feliz. Tenho vontade de tomar todo vidro de clonozepan e nunca mais ver a vida. Mas e meus filhos? Além de bipolar sou covarde.
E para piorar o meu quadro perceebi que estou perdendo a vontade de comer, a gula tá me deixando. Tudo por conta do Hadad, que maldade! Estou cada vez pior.... Por isso preciso do clonozepan. Me deu saudade da Murciolo, queria tomá-la no meus braços e abraçá-la.... Não liguem para minha ficção. Um dia essa frustração sai, nem que seja com a ajuda do clo-no-ze-pan. E então poderei seguir livre pela floresta, PERIGOSAMENTE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O tempo