Hoje tive um bom dia, ainda n foi hoje que fiz a litemia. Que suplício! Vou ter que fazer, n tem jeito!
Hoje tentei continuar lendo a biografia de Clarice Lispector, mas sinceramente n tá dando. A autora usa uma linguagem bem rabuscada e faz crítica das obras de Clarice. O primeiro romance de Clarice Lispector foi Perto do Coração Selvagem. Conta a história de Joana, uma menina muito pensativa. Eu n li o romance ainda, mas tá na minha lista de livros pra eu ler no futuro. Clarice lia muito Katarine Mansfield e Virgínia Woolf, duas autoras belissímas que já tive o prazer de ler. De Katarine Mansfield eu recomendo Casa de Bonecas um conto maravilhoso, qualquer pessoa se identificará com a história. E de Vigínia Woolf lí Um Teto Todo Seu, são palestras de Virgínia para mulheres.
Como tá difícil ler a biografia de Clarice, vou me jogar em outras leituras. Vou comprar outros livros interessantes. Pois eu adoro ler e me sinto acompanhada. Bjs!
Hoje, eu li o jornal nossa voz e não vi morte e fiquei triste. Eu deveria ficar alegre porque ngm morreu. É, n fui eu quem estava no hospital. Obga, Deus. Eu n quero orar p ngm morrer. Tomara que o jornal a nossa voz de amanhã diga que não tem nevasca onde neva e o nosso calor seja de outono no RJ, a estação que mais gosto quando envelheci e morava emCampo Grande-RJ. Deus, estou lendo O Corvo de Edgar Allan Poe. Como ele está? eu não canso de pensar na cunhada de Sansão? Ela foi totalmente queimada, isso que Poe, tão pessimista dizendo: nunca mais, nunca mais ele veria Lenora que morreu tão jovem e tão linda. Eu me encontro no mórbido, porém quando estou a ponto de morrer quero loucamente sair daquela situação. Alguém por aqui leu O Corvo? Oh, Poe, vc agora está com sua Lenora e eu sem meu pai. Todavia, não estou louca. Never more.
Comentários