Como eu me vejo depois que morrer. Eu não sou materialista, eu preciso de dinheiro. Eu aprendi ao longo destes 53 anos que vamos ter uma vida depois que morrermos e aquela vida será parecida com esta. Aqui não estamos pagando nada. Cada ser humano que nasce, nasce livre. O que temos que pagar é na outra vida, na eternidade. Lá com o Deus Todo Poderoso. Pessoas que nos machucaram aqui e não se arrependeram e fizeram a tempo de ver nos felizes vão pagar pior do que eles pensam em fazer conosco. Não tem Jesus Cristo ou anjo que vá os defender. Eu sei o que tenho feito. O caminho que escolhi não tem Espírito Santo que vá impedir da ira de Deus. Deus eu não sei mensurar, não sei dizer, mas se nós nos iramos imagine Deus? É lá mesmo que vamos pagar por tudo que fizermos aqui. Eu falo como se toda maldade que eu fiz já tivesse tido arrependimento. Graças a Deus, não sou eu que saio devendo dessa vida, são pessoas como Silas Malafaia, Pastor Paulo e outras pessoas como Bensom o Psiquiatra e Ivone. Eles estão achando que vão ficar isento mas não vão. Eu vou vê-los na humilhação. E esse cristianismo não vão salvar das mãos de Deus. Só um pouquinho do que me fizeram para eu ver a própria e com meus olhos a Justia de Deus. Não darei mais oferta, nem dízimo, nem nada. Darei ao necessitado e ajudarei como não fizeram comigo. Lá no céu ou outro mundo teremos surpresas e vamos nos decepcionar com os que a gente pensava. Lá sim é o lugar de expiação e humilhação. Quem nasce aqui n deve nada até crescr e começar a fazer a sua maldade achando não, sabendo que estão fazendo a maldade. E isso já nos basta. Quanto aos imprevistos eu não sei explicar. Como não te aceiteria deficiente? Doente? Pobre? Ou diferente de qualquer jeito. Deus vai se lembrar de obras, e não fé, pq quem tem obras é pq já tem fé. Me viste com fome? Com vontade de estudar? de formar no tempo certo? com meu filho bebê? ajudou? Ou ajudou a matar. Ninguém se fie em fé e sim em obras pq o pão mata a fome e a fé não. Como posso dizer, podendo dar o pão: Ore que Deus te ajuda. Tenha obras, muitas obras e não creia em toda religião, todo espírito. Falo ao nosso favor, dos desfavorecidos. O dia chega! Amém , Deus verdadeiro e Cruel para os crueis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog