Se eu pudesse dá um pulo ao passado, certamente gostaria de ver aquela pessoa gordinha, de mãos perfeitas e cabelos pretos e ondulados. Como era gostoso olhar em seus olhos ingênuos e brilhantes e verificar que naquele olhar o tempo para.
Para por que não era ali que a dor morava, porque nele o amor reinava. Aquela singela pessoa era toda amor, e ela mesmo desconhecia.
Seu passo firme, suas perfeitas mãos sempre abertas para abraçar quem chegasse. Por quê? Por quê se modificou tão repentinamente e passou a ser a morada da minha dor emocional. O câncer destruiu aquelas células, não me permitiu que eu olhasse, mais uma vez, nos seu olhar ingênuo e brilhante.
Se eu pudesse dá um pulinho naquele dia, eu iria lha falar de todo meu amor. Eu iria lhe contar das grandes descobertas e que a maior delas seria o amor que sinto por vc.... Se eu pudesse voltar um pouquinho ao passado! Diria que te amo, mais vêzes e te amaria com mais intensidade!
Hoje estou super ansiosa. Amanhã tenho que ir fazer duas coisas que n gosto: Tirar sangue para litemia e ir ao dentista. Tenho pavor de coletar sangue, pois minha veia é funda e difícil de achar. As enfermeiras passam um tempão procurando minha veia e muitas vezes já fui furada duas ou três vêzes, até achar. E quanto ao dentista tenho medo daquele motorzinho, me dá um nervoso. Mas amanhã tem uma coisa boa também, é dia de terapia. Adoro a terapia. No começo eu fica meio sem jeito, ficava com vergonha da psicóloga. Mas agora já me acostumei com ela, me sinto mais a vontade para falar dos meus problemas. Exceto a preocupação de amanhã, estou tranquila. Bjs!
Comentários