Olá!
Faz um tempinho que n posto. É que andei refletindo sobre as coisas que escrevo e tbm quem será que anda lendo minhas postagens e para quê. Acabei de ler o Caçador de Pipas, mais de 400 páginas. Li num fim de semana. Foi muito bom. Me emocionei com a história de Amir e Hassan. Eu já peguei muitas pipas nessa vida, mas parei. Por quem será que eu pegaria uma pipa mil vezes? Pelo meu marido e pelos meus filhos.
Acabei de chegar da minha terapeuta. Ela é uma mulher muito forte e inteligente. Conversamos por muito tempo e ela me abriu os olhos para algumas pessoas e para algumas coisas. Ela é uma mulher muito sensível. Ela me alertou a respeito das pipas. Antes mesmo que eu pegue uma pipa para alguém, tenho que pegar por mim mesma. A minha terapeuta me falou muitas coisas e uma dela foi sobre a família do futuro.
Para tudo tem um culpado e que esquecer o passado é difícil, mas n impossível.
Eu vou deixar a música do final da Família do Futuro aqui, é para vc refletir:
Deixa ir
tire o peso dos seus ombros pra seguir
sem se lamentar dos tombos
deixe entrar
essa luz que te define no final
ficarao somente as recordaçoes
no lugar das angustias põe a luz que vai brilhar
envolver a tua vida,
tudo bem
se pra mim vc se volta, eu já sei
sentimento prevalece no final
a vida se faz com essas horas
pequenas maravilhas na voz do coraçao,
mundos se vão, mas essas horas
breves horas ficarao
tudo que eu errei as águas vao levar
mas eu agora sei
que estou no meu lugar!
E quanto a vc que ler este blog, aconteça o que acontercer siga em frente! Bjs!
Hoje estou super ansiosa. Amanhã tenho que ir fazer duas coisas que n gosto: Tirar sangue para litemia e ir ao dentista. Tenho pavor de coletar sangue, pois minha veia é funda e difícil de achar. As enfermeiras passam um tempão procurando minha veia e muitas vezes já fui furada duas ou três vêzes, até achar. E quanto ao dentista tenho medo daquele motorzinho, me dá um nervoso. Mas amanhã tem uma coisa boa também, é dia de terapia. Adoro a terapia. No começo eu fica meio sem jeito, ficava com vergonha da psicóloga. Mas agora já me acostumei com ela, me sinto mais a vontade para falar dos meus problemas. Exceto a preocupação de amanhã, estou tranquila. Bjs!
Comentários