Mas um sábado, e eu aqui sem fazer nada. Estou equilibrada, mas o tédio é que me mata.
Estou tentando aprender Equação; eu quero fazer concurso e as matérias: Matemática, Física e Quimica me matam.
Eu n sei como concluí o Ensino Médio. Não tenho cabeça pra essas matérias. Estou começando aprender equação do 1 grau. Tá sendo bom, mas sao várias formas de fazer. Meu marido tá me ensinando, confesso que tá difícil.
Sinto muito tédio, muita melancolia. Não sei se é por causa da doença.
Ás vêzes é uma solidão que não tem fim. Será que todos os bipolares sentem isso? Eu gostaria de saber.
Mas continuo acreditando que dias melhores virão e que meu dia vai ser mais feliz. Acho que os remédios me deixam sem inspiração. Por que será que isso acontece? Os remédios me deixa muito centrada e não gosto disso. Ser tão equilibrada também não é bom, eu penso assim. Pois eu fico igual um robô, como se fosse programada para dizer sim senhor, não senhor!
Sinto falta do tempo em que as palavras fluíam da minha mente. Quando bastava apenas pegar uma caneta e ia escrevendo como uma louca. E o resultado era gratificante. Agora não. Não há história, não há fluencia, não há enredo. Tudo que escrevo tem que ser bem pensando e com horas de pensamentos e desgastes. Tomara que essa fase passe logo. Por hoje é só.
Hoje estou super ansiosa. Amanhã tenho que ir fazer duas coisas que n gosto: Tirar sangue para litemia e ir ao dentista. Tenho pavor de coletar sangue, pois minha veia é funda e difícil de achar. As enfermeiras passam um tempão procurando minha veia e muitas vezes já fui furada duas ou três vêzes, até achar. E quanto ao dentista tenho medo daquele motorzinho, me dá um nervoso. Mas amanhã tem uma coisa boa também, é dia de terapia. Adoro a terapia. No começo eu fica meio sem jeito, ficava com vergonha da psicóloga. Mas agora já me acostumei com ela, me sinto mais a vontade para falar dos meus problemas. Exceto a preocupação de amanhã, estou tranquila. Bjs!
Comentários
Bjos