Mas um sábado, e eu aqui sem fazer nada. Estou equilibrada, mas o tédio é que me mata.
Estou tentando aprender Equação; eu quero fazer concurso e as matérias: Matemática, Física e Quimica me matam.
Eu n sei como concluí o Ensino Médio. Não tenho cabeça pra essas matérias. Estou começando aprender equação do 1 grau. Tá sendo bom, mas sao várias formas de fazer. Meu marido tá me ensinando, confesso que tá difícil.
Sinto muito tédio, muita melancolia. Não sei se é por causa da doença.
Ás vêzes é uma solidão que não tem fim. Será que todos os bipolares sentem isso? Eu gostaria de saber.
Mas continuo acreditando que dias melhores virão e que meu dia vai ser mais feliz. Acho que os remédios me deixam sem inspiração. Por que será que isso acontece? Os remédios me deixa muito centrada e não gosto disso. Ser tão equilibrada também não é bom, eu penso assim. Pois eu fico igual um robô, como se fosse programada para dizer sim senhor, não senhor!
Sinto falta do tempo em que as palavras fluíam da minha mente. Quando bastava apenas pegar uma caneta e ia escrevendo como uma louca. E o resultado era gratificante. Agora não. Não há história, não há fluencia, não há enredo. Tudo que escrevo tem que ser bem pensando e com horas de pensamentos e desgastes. Tomara que essa fase passe logo. Por hoje é só.
Hoje, eu li o jornal nossa voz e não vi morte e fiquei triste. Eu deveria ficar alegre porque ngm morreu. É, n fui eu quem estava no hospital. Obga, Deus. Eu n quero orar p ngm morrer. Tomara que o jornal a nossa voz de amanhã diga que não tem nevasca onde neva e o nosso calor seja de outono no RJ, a estação que mais gosto quando envelheci e morava emCampo Grande-RJ. Deus, estou lendo O Corvo de Edgar Allan Poe. Como ele está? eu não canso de pensar na cunhada de Sansão? Ela foi totalmente queimada, isso que Poe, tão pessimista dizendo: nunca mais, nunca mais ele veria Lenora que morreu tão jovem e tão linda. Eu me encontro no mórbido, porém quando estou a ponto de morrer quero loucamente sair daquela situação. Alguém por aqui leu O Corvo? Oh, Poe, vc agora está com sua Lenora e eu sem meu pai. Todavia, não estou louca. Never more.
Comentários
Bjos