Acabei de chegar da minha terapeuta. A terapia está me fazendo muito bem. A doutora me faz refletir em questões muito importantes que eu nunca tinha parado pra pensar, tais como: autoafirmação, medo da crítica, o porquê de eu ter mania de perseguiçao, meu isolamento e fobia social. No começo eu não me sentia a vontade pra conversar com ela, mas aos poucos vou estabelecendo uma confiança.
Eu quero que essa terapia dê certo. Preciso muito. Cansei de sofrer.
Ás sextas-feiras eu faço estudo bíblico em minha casa. Isso me ajuda a ter contato com outras pessoas e me ajuda a crescer espiritualmente. Bem pessoal, não sei se é por culpa dos remédios mas ando sem criatividade nenhuma, me perdõe por isso. Por hoje é só, bjs!
Hoje estou super ansiosa. Amanhã tenho que ir fazer duas coisas que n gosto: Tirar sangue para litemia e ir ao dentista. Tenho pavor de coletar sangue, pois minha veia é funda e difícil de achar. As enfermeiras passam um tempão procurando minha veia e muitas vezes já fui furada duas ou três vêzes, até achar. E quanto ao dentista tenho medo daquele motorzinho, me dá um nervoso. Mas amanhã tem uma coisa boa também, é dia de terapia. Adoro a terapia. No começo eu fica meio sem jeito, ficava com vergonha da psicóloga. Mas agora já me acostumei com ela, me sinto mais a vontade para falar dos meus problemas. Exceto a preocupação de amanhã, estou tranquila. Bjs!
Comentários