Acabei de chegar da minha terapeuta. A terapia está me fazendo muito bem. A doutora me faz refletir em questões muito importantes que eu nunca tinha parado pra pensar, tais como: autoafirmação, medo da crítica, o porquê de eu ter mania de perseguiçao, meu isolamento e fobia social. No começo eu não me sentia a vontade pra conversar com ela, mas aos poucos vou estabelecendo uma confiança.
Eu quero que essa terapia dê certo. Preciso muito. Cansei de sofrer.
Ás sextas-feiras eu faço estudo bíblico em minha casa. Isso me ajuda a ter contato com outras pessoas e me ajuda a crescer espiritualmente. Bem pessoal, não sei se é por culpa dos remédios mas ando sem criatividade nenhuma, me perdõe por isso. Por hoje é só, bjs!
Hoje, eu li o jornal nossa voz e não vi morte e fiquei triste. Eu deveria ficar alegre porque ngm morreu. É, n fui eu quem estava no hospital. Obga, Deus. Eu n quero orar p ngm morrer. Tomara que o jornal a nossa voz de amanhã diga que não tem nevasca onde neva e o nosso calor seja de outono no RJ, a estação que mais gosto quando envelheci e morava emCampo Grande-RJ. Deus, estou lendo O Corvo de Edgar Allan Poe. Como ele está? eu não canso de pensar na cunhada de Sansão? Ela foi totalmente queimada, isso que Poe, tão pessimista dizendo: nunca mais, nunca mais ele veria Lenora que morreu tão jovem e tão linda. Eu me encontro no mórbido, porém quando estou a ponto de morrer quero loucamente sair daquela situação. Alguém por aqui leu O Corvo? Oh, Poe, vc agora está com sua Lenora e eu sem meu pai. Todavia, não estou louca. Never more.
Comentários